PORQUE MULHERES VIVEM RELACIONAMENTOS TRISTES? E COMO RESOLVER?

Muitas mulheres já passaram por dramas de viver relacionamentos frustrantes que apesar dos problemas e dificuldades as vezes é bom , em alguns momentos tem alegrias e muitas coisas legais para se fazer um casal essa contra mão dessa situação atormenta uma pequena camada feminina pois ninguém quer viver uma vida a dois e ser triste afinal de contas ter um relacionamento é algo para curtir e ser feliz e não viver depressiva e com vontade de morrer, não obstante essa realidade se repete bem perto de nós que nunca conheceu uma amiga ou parente que passa por essa situação na vida?

A vontade de ter coragem para superar uma vida de relacionamento seja um namoro ou casamento pode ser questionada por muitas de nós mulheres quem nunca se perguntou? Poxa se você está triste infeliz com essa relacionamento namoro deixa ele! Larga ele! Arranja outra pessoa! Isso é repetido e ouvida várias vezes virando um mantra para muitas mulheres, então porque não toma essa decisão para conquistar a sua felicidade e mudar de vida….? isso é mais difícil do que parece por uma questão biológica/emocional a mulher é um ser totalmente emocional e frágil sentimentalmente. clique aqui para saber mais

Elas não conseguem absolver o cenário e tomar a decisão para se livrar do parceiro pois os sentimentos de momentos bons e felizes estão ligados a pessoa atual com quem ela se relaciona e abrindo mão disso ela vai achar que nunca mais viver uma vida de amor com outro homem é muito além de um relacionamento é uma ligação e a mulher é um ser que é movida por emoções, quantas e quantas mulheres que você vê lutando pelo casamento ou relacionamento a maioria…! você vê algum homem em uma sessão de apoio ao casamento ou terapia?? Me mostra quem?? Não existe!!!

A natureza da mulher é mais sentimental pois ela foi criada desde criança ter um filhos que brincava com suas bonecas e  ser mãe brincando com suas amiguinhas criança a relevância desses acontecimentos na vida do ser feminina vai ser conduzida pelo resto de sua vida por que isso é um dogma , uma crença, e não há nada que possa mudar, muita gente não sabe por que mulheres e mais mulheres estão sozinhas e solitárias vivendo uma vida de solidão pois elas acreditam que nunca vão ter capacidade para ter outro parceiro pois a questão de “alma gêmea ” que elas acreditam foi extinta.

Hoje na nossa sociedade a mulher busca um relacionamento e ter família mas todas essas situações de dificuldades no relacionamento somados aos ciúmes do parceiro distancia a sua convivência e desperta no homem uma sensação de longíncuo mais do seu relacionamento com sua parceira não é atoa que muitos casamento ainda existem mas não há felicidade não há comunicação a vida deles é como se fossem irmãos o relacionamento esfriou não tem intimidade não tem conversa nem sorrisos tudo ficou frio só existe frigidez entre ambos em um ambiente desses chances de haver um divórcio acontece mais rápido e ainda entrando numa situação mais delicada.